quinta-feira, 29 de novembro de 2012

(Nome ainda não identificado) Capitulo um

Postado por My blog às 19:20

É tão interessante, como uma bola no céu consegue iluminar nosso mundo, ela é tão pequena, e o mundo parece ser tão grande, parece ser infinito! Né Briony? Sei lá, a natureza é simplesmente um mistério hein  Briony! Briony? Briony!

-Ah! Deixe-me garota, não esta vendo que eu estou pensando?

- Está pensando ou dormindo? Você nem ouviu o que eu disse!

- Mas é claro que ouvi! Disse algo sobre o céu ser infinito. Agora me deixe em paz! Quero pensar.

-Hum... Pensar sobre o que?  Qual vestido que você vai ao Baile de hoje à noite? Se o decote tem de ser grande ou pequeno? Se o vestido tem de ser justo ou largo? Se as mangas for...

-Basta! Você é irritante, não é a toa que os meninos não costumam conversar com você. Afinal, sabe aquele seu vestido Bergonha? Tem como me emprestar?

-E quem disse que eu me importo com o que os meninos costumam ou não fazer?

-Você não respondeu minha pergunta.

-Tanto faz.

- E então?

- E então o que?
Briony mordeu os lábios. -Você me deixa usar aquele seu vestido?
- Tanto faz.

-Então você deixa né?
- Claro. Porque não?Disse Jenny com uma expressão de desinteresse.

-Ah! Muito gentil, obrigada, tem certeza que vamos achar um elegante vestido para você!

-Tanto faz.

Briony Franziu o cenho. - Jenny! Acorda pra vida! Vamos visitar o castelo de Chenonceau, conhecer Diana de Poitiers! E você pouco se lixa .

-Eu estou me lixando , adoraria conhecer o palácio , só não entendo porque tanta frescura para vestimenta .Indo vestida já esta bom .

-Você sabe quem vai estar lá ?

-Diana de Poitiers !
-Sim , mas tem uma pessoa especial que quero e me preocupo muito em agradar e...

-Ah ! Mas é claro , Philippe ! é por isso que esta tão preocupada !

-Extamente . Ah , não vejo a hora de me comunicar com ele novamente ...

 Jenny resolveu ficar calada , não interromper o momento sonhador de sua irmã .Afinal ,havia coisas mais interessantes para fazer , como por exemplo , olhar o Sr.Derek Zachary fumar em baixo de um pé de manga.Estava de lado, mas dava para ver suas características mais-ou-menos perfeitas.Ah!A quem ela queria enganar?Ele era lindo , perfeito .Ali naquela arvore , parecia estar fazendo pose .Parecia um modelo.
Derek , possuía cabelos castanhos levemente bagunçados e os olhos da mesma cor e meus Deus , como era alto!Alto e com músculos bem definidos , dava pra ver em sua camisa rasgada nas mangas . Engraçado , Jenny só via ele com a mesma roupa , e estavam sempre limpas , apesar de saber que ele trabalhava o dia inteiro , muitos falavam que sua vida era o trabalho , ele era bem misterioso , então não dava para saber muita coisa.Principalmente pelo fato de que , vindo dos vizinhos , só podia ser boatos .Mas de uma coisa Jenny sabia , nunca dava pra ficar entediada olhando para tanta beleza , ela devia estar até babando e imaginando cenas absurdas , que acho que ele percebeu estar sendo observado .
Deu uma tragada no cigarro.E seu olhar foi direto nela ,
se ela , de fato , não estivesse deitada , teria caído dura , ali mesmo .Com aquele olhar, ele podia intimidar até mesmo de longe , até mesmo uns 90 metros longe!Que olhar encantador!Ela não estava apenas intimidada , estava surpresa , surpresa de ter esquecido daquela cicatriz do outro lado da face de Derek , avia três risco longos na sua bochecha.Mesmo assim.Com a cicatriz... Eu não sei. Ele é bonito de um jeito diferente... É como... É como se fosse parte dele.
-Ola Sr. Derek! Disse Jenny com um sorriso improvisado. Estava tentando não parecer nervosa.
-Bom dia Srta. Jenny! Seu pai já te contou?
-Me contou o que, exatamente?
-Hum... Ele ainda não te contou. Você me parece feliz.
-E posso saber do que é que você esta falando?
Derek apertou os olhos para fujir da fumaça aromática do cigarro que subia , dispersando-se ao ventoJenny não se deu conta de que eles estavam tão próximos, aponto de a fumaça vir na cara dela.
-Meu Deus, mais educação, por favor!
-Oh , me desculpe , tem alergia a fumaça.
-Qualquer pessoa teria alergia a essa coisa, se algum bendito fumasse na cara dela!
-Nunca reparei o quanto você é nervosinha Srta. Disse Derek, com seu sorriso charmoso -Vou joga-lo fora por você.Tenho um relacionamento sério com cigarros.Disse ele , jogando no chão e esmagando .
-Posso lhe fazer uma pergunta? Por favor, não me leve a mal.
-A vontade .
- O que é essa cicatriz? Perguntou ela sem hesitar.
-Ah , claro , uma cicatriz .
-O que ouve Sr.Zachary? Disse Jenny ignorando o comentário zombeteiro de Derek. (...)
Jenny certamente , precisava de algo para de distrair daquele momento tão constrangedor com o Sr.Urso , que tinha aquela voz irritante , estranho, solitário que vivia no meio o mato, horrível e todo tipo de coisas piores que se pode imaginar para insulta-lo.Mas isso não adianta .Porque ele vai continuar sendo atraente .Por todo mundo.Ou seja , por todas garotas iludidas da vila .Talvez Jenny estava entre elas .Não que isso importava.
Seus pensamentos estavam a altura que ela nem percebeu que estava desviando do caminho de sua casa . Mas ela prosseguiu , se deixou levar .Por que sabia de qualquer modo , para onde estava indo . Como fazia frequentemente ... Estava indo ver Mary Study .











A historia do Castelo de Chenonceau : http

Saiba mais sobre ele aqui : http://roberta-picoli.blogspot.com.br/2012/04/castelo-de-chenonceau.html
personagem philippe :
Philippe Bitencourt , um dos mais desejados e adorados jovens de Chenonceaux ,era branco , alto , magro , porém , possuia musculos  definidos seus olhos eram azuis escuro , um olhar penetrante, que se qualquer moça olhasse demais , iria acabar desmaiando  ali mesmo , seus cabelos na altura do ombro eram negros e lisos , e contornavam sua face .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Para matar o tempo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei